Smartphone é o produto mais vendido na internet em 2011

Acessórios para veículos e celulares, informática e roupas masculinas também entram na lista dos preferidos pelos brasileiros, em levantamento do Mercado Livre.

Pelo quarto ano seguido, os smartphones estão no topo da lista dos mais comprados pelo brasileiro na internet. A informação é do site de comércio eletrônico Mercado Livre, que divulga anualmente um ranking com seus produtos mais vendidos. 

Os acessórios para carros ficaram em segundo lugar no levantamento, e os celulares, em terceiro.

O ano de 2011 marcou fortes altas para a categoria de Informática. Ausente no ranking dos mais vendidos em 2010, o segmento disparou nas vendas e atingiu o quarto posto nos últimos 12 meses, impulsionado especialmente pelos bons resultados de itens como impressoras, gravadores de CD e DVD e cartuchos de tinta. Já as roupas masculinas se mantiveram no quinto lugar do levantamento. 

O ano não foi bom para os videogames e câmeras digitais. A categoria de consoles e jogos de videogames caiu duas posições, passando a ocupar o sexto lugar, enquanto as câmeras digitais, que apareciam no Top 10 desde 2008, deixaram a lista.


Fonte: Época Negócios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha grave no Bluetooth coloca bilhões de dispositivos em risco

Bancos de Dados Existentes

Tenha uma boa postura ao usar o computador