Microsoft anuncia Service Packs para o Windows 7 e Windows Server 2008 R2

Pacotes de correções trarão poucas novidades, e ainda não tem data de lançamento definida

Um post no blog oficial da equipe de desenvolvimento do Windows anunciou recentemente que a Microsoft está preparando “Service Packs” (pacotes com correções de erros e patches variados) para o Windows 7 e o Windows Server 2008 R2.

O Service Pack para o Windows 7 terá apenas “pequenas correções”, incluindo todas as já distribuídas via Windows Update, segundo Brandon LeBlanc, Gerente de Comunicação da divisão Windows na Microsoft e autor do post. Já a versão para o Windows Server 2008 R2 terá dois novos recursos.

Um deles é o Remote FX, um desktop remoto “turbinado” que permitirá que usuários conectados assistam vídeo em tela cheia e até joguem jogos 3D “com o desempenho de um sistema local”. Já o Dynamic Memory permitirá que máquinas virtuais aloquem mais memória sempre que necessário, de forma dinâmica, sem que precisem ser reiniciadas, o que pode ajudar em tarefas como a virtualização de servidores.

Saiba mais: www.geek.com.br/blogs/832697785/posts/12555-microsoft-anuncia-service-packs-para-o-windows-7-e-windows-server-2008-r2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha grave no Bluetooth coloca bilhões de dispositivos em risco

Bancos de Dados Existentes

Tenha uma boa postura ao usar o computador