Campus Party Brasil 2010 começa em 25 de janeiro

A terceira edição do evento reunirá cerca de 6 mil internautas de todo o país em torno de oficinas, palestras, conferências, competições e atividades de lazer

São Paulo será a sede mais uma vez do maior encontro mundial das comunidades da internet, a Campus Party 2010. Na semana de 25 a 31 de janeiro, cerca de seis mil internautas de todo o país se encontrarão para participar da terceira edição da grande festa que reúne pessoas apaixonadas por tecnologia, conteúdo digital e entretenimento em rede.

Durante uma semana, os participantes da Campus Party se mudam com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento, no Centro de Exposições Imigrantes. Lá, encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e tecnologia.

A exemplo do que aconteceu em 2009, os participantes terão à disposição uma rede com a super velocidade de 10GB e conviverão em meio uma agenda intensa, com oficinas, palestras, conferências, competições e atividades de lazer, em quatro zonas temáticas: Ciência, Criatividade, Entretenimento Digital e Inovação. Inseridos nesses espaços, a Campus Party Brasil vai oferecer 24 horas de atividades durante uma semana e reunirá as principais comunidades de software livre, desenvolvedores, modding, games, design, fotografia, vídeo, música, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falha grave no Bluetooth coloca bilhões de dispositivos em risco

Bancos de Dados Existentes

Tenha uma boa postura ao usar o computador