sábado, 17 de novembro de 2012

Samsung mostrará tela FullHD de 5 polegadas em janeiro


A próxima edição da feira CES, que acontecerá em Las Vegas no próximo mês de janeiro, deve marcar a entrada da Samsung no mercado de displays de alta resolução para dispositivos móveis. Fontes apontam que a companhia sul-coreana apresentará sua tela de 4,99 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD no evento.

O rumor vem Coreia do Sul. Jornais locais explicam que a companhia vem investindo pesado em um display Full HD Amoled, ao contrário do LCD que vem dominando o mercado. Segundo as reportagens, a empresa tem ciência de que a tecnologia OLED utilizada por ela é um diferencial diante da concorrência.

De acordo com as especulações, a nova tela será utilizada em um novo produto da companhia. Há quem acredite que o escolhido seja o futuro smartphone top de linha Galaxy S4. O painel seria muito fino, com baixo consumo de energia e alto brilho. A densidade de pixels seria de 441 ppi, com resolução 1920 x 1080 pixels.

Em setembro, houve muitos indícios de que a Samsung já estaria produzindo uma outra tela Full HD, de 5,8 polegadas ColorOLED com 358 ppi, para o Note III. Ou seja: o ano de 2013 promete ser recheado de telas de alta resolução.

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/samsung-mostrara-sua-tela-fullhd-de-5-polegadas-em-janeiro.html

Nenhum comentário: