terça-feira, 14 de abril de 2009

Topfield lança gravador de vídeo HDD de alta definição

Chega ao mercado brasileiro na próxima semana o primeiro gravador de vídeo de alta-definição que usa apenas um HDD interno. O aparelho, produzido pela Topfield, custará R$ 1.799. O modelo estará disponível nas lojas FNAC da Avenida Paulista, Pinheiros e Shopping Morumbi. Mas quem quiser se adiantar, pode fazer a compra no site da rede, pois o produto está disponível para pré-venda desde 14 de março pelo preço de R$ 1.799.

O gravador, modelo TF7700 HDPVR-Tb, sintoniza e grava em alta definição, faz pausa da programação ao vivo e permite que o usuário volte o conteúdo assistido.

De acordo com a Unicoba, empresa fabricante do produto, o aparelho vem equipado com um HDD interno de 250 GB, que permite gravar 50 horas de vídeo em alta resolução ou 200 horas em definição padrão.

Outra vantagem do aparelho é que ele funciona como um mídia player, pois reproduz e armazena arquivos de músicas MP3 e filmes DivX – lidos diretamente de um pen drive. O produto possui conexões para HDMI, USB, S/PDIF, S-Vídeo, Vídeo Componente e porta Ethernet.

Fonte: http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=13175

Nenhum comentário: